quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pra ser


 Se fosse por vontade minha
 Aí eu estaria.
 Montar algo sagrado?  Aqui eu não estaria.
Contar as estrelas? Aí eu estaria.
E no enfim, estar séria minha forma de existir.
Ah, era pra ser assim. Estar sem existir ali.
Tudo com conceitos errôneos, palavras em vão.
E você tão perfeitamente bom, com seus defeitos.
Não dá pra explicar, é só você que consegue isso.
Coisa de cego pra entender.

E por pensar assim, o vento quer insistir.
Vento sopra outro além, esqueça esse meu bem.
Vamos, deixe assim, sem nem pra quer.
Me procuro, só.
Download do destino em alguns minutos
E nesse instante, se faz o sentido de tudo.
É só montar o quebra –cabeça e o final da história vem.




Allana Aryanne
Escrito: 20/11/2009
Reescrito: 11/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário