quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vem






Vem, chega aqui e devolve tudo
A palavra de amor
O olhar da menina mais boba
O sorriso no cantinho da boca
O gostinho de bolo doce no teu beijo
O eu te amo, sem cessar

Vem, chega aqui
Falando de mim com sinônimos ruins
Cada silaba me doe, diga
É bom sentir. Com você aprendi
A dor e o amor, com vias duplas.
O rancor no cruzamento
Perfeito de cada pensamento


Vem, diz pra eles
Diz o quanto eu
Me disponho em você
A melhor amiga, amante 
Companheira e guerreira dos maus dizeres
Joga essa flor na jaula desses leões
E cale-os com a exuberância da verdade.

Vem completo pra mim e diz que
Com amor, o espaço nunca esta vazio.
Preenche-se.
E eles? Tornaram-se rodapé
Sem querer e nem entender
Eles sabiam o desfecho final.


Allana Aryanne
Escrito: 13/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário