domingo, 10 de junho de 2012


Ele é o que sou, Eu.
Meu ser, meu gostar.
Minha repulsa em meu pensar
Isso é ele e sou eu.

A melodia a cantar, a nota em desafinar.
O barulho do mar e o sorriso a criar no Má.
E lindo será , sem poder medir o quão brilho fará
Quando um circulo se fechar e recomeçar
Mais uma vez um amor se fará.

Traga-me as fotos eu preciso de um fio de felicidade
Nem que seja rabiscada  imagem a refleti
Ela faz bem

Sou Samuel rosa a cantar Sutilmente
Sou comfortably numb no tédio
Meu ser, meu gostar
Minha repulsa em meu pensar.
Isso é ele e sou eu.


Não que eu seja assim, como você.
Mas em mim está você
Como a sombra, a refletir o lado negro
Sustentada da mais louca alegria
Que é ser você em mim.

Allana Aryanne
Escrito: 10/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário