quinta-feira, 26 de julho de 2012

O artista

Eu só quero ter amigos, música e alguém pra amar
Porque amor não são só palavras
Porque palavras nem todos têm, nem todos dão
Amor tem que ser mais que falar, amor é agir
Porque amor nem todos têm, nem todos dão.
Amor é no fundo um sentimento de confusão

Faço teatro e trabalho nas clinicas
Arrumo, limpo e faço o que nenhum artista faz
Não que eu seja artista, mas zelo pela arte.
Zelo pelo meio que me ronda, zelo pela saúde do sorriso.
E esse menino  de cabeça grande, sorriso largo e o  nariz do pinguim do Batman
Será que eu nasci para zelar uma clinica?
Ou ser medico do sorriso, da dança e do drama?
Pra mim já disse, eu só quero ter amigos, música e alguém pra amar.

Sou o melhor artista do grupo
Minhas próprias definições
Calço minha blusa e visto meus sapatos
Ah vai, você sabe o que eu quis fazer
É só arte.
Hora do ensaio, as duas da tarde, são as duas e meu ego se completa
Não, Completa não, as cinco
As cinco chego à clinica
Lucia desce e sobe os vidros das salas de espera
Mais uma vez o meu sorriso largo
Lucia com sorriso apertado e cansado
Pergunto-me o que, o menino de cabeça grande
Do belo sorriso, belo cabelo liso e grande nariz.
põe-se a Limpar e zelar  uma clinica,  clinica da UTI?
Pense na minha vontade de ter amigos
Eu não tenho moça.
Pense na minha vontade de ter alguém pra amar
Eu não tenho moça.
Pense ainda na arte
Eu faço, eu a tenho
É ela moça que põe sorrisos nesses leitos
Que trás amigos que valorizam a vida em cada segundo
É ela moça que me faz cantar, na musica certa
Para soar nos ouvidos de Lúcia, que eu tanto quero amar
Eu quero amor, moça!
Eu quero cantar, moça!
E fazer dessa vida a melhor historia pra se contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário